terça-feira, 11 de agosto de 2009

FRASES

“Os homens amam melhor quando traem”.

“Só os idiotas conseguem ser inéditos todos os dias”.

“Como é bom ver a chuva cair sem dar explicação a terra”.

“Não pare a cabeça, não diga amém Não venda sua alma a ninguém”.

“Poucas coisas podem ser piores do que uma força de vontade frágil”

“Não quero uma mulher que lave as minhas cuecas mas também não quero uma mulher que use as minhas cuecas”.

“A vida parece ser uma eterna briga entre o que você é e o que os outros desejam que você seja”.

“Por que as velhinhas teimam em andar de guarda-chuvas abertos debaixo das marquises em dias de chuva?”

“O pior tipo de burrice é a inteligente”.

“O meu amor nasce onde o caos sorri”.

“Mesmo as feias ficam lindas em Búzios”.

“Só eu sei o quanto tento segurar as verdades que minhas mentiras não sustentam”.

“O pior ridículo é o que repete sem pensar o ridículo dos outros”.

“A certeza da morte é o combustível do amor infinito”.

“Coragem é dizer eu te amo sem ter a certeza da reciprocidade”.

“Nunca mais é o tempo que eu preciso pra te ver de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário